17 de fevereiro de 2008

O Dia dos Namorados visto de fora

Não posso dizer que para mim o dia 14 de Fevereiro tenha sido um dia como os outros: comecei por estrear um blusão, para assegurar que o meu ego ia estar em alta e durante o dia observei o comportamento das pessoas, sobretudo das mulheres. ;)
Vemos coisas óbvias, como as flores que sem dúvida trazem um alegre colorido às ruas! (aproveito para dar um conselho: evitem as previsíveis rosas vermelhas)
Mas o espectáculo mais arrebatador é a beleza das mulheres, por elas elevada à potência ao esticarem o cabelo, usarem os melhores acessórios, maquilharem-se meticulosamente e vestirem-se para arrasar. Isto é normal, afinal prepararam-se para um prometedor encontro romântico.
O curioso é o amor-próprio que as namoradas expiram todo o dia, e não apenas durante o encontro. E essa atitude pode ser transportada por qualquer um nesse dia! E, tal como também dizem os comprometidos, era óptimo que noutros dias se vissem mais flores e mais amor-próprio!, os ingredientes ideais para haver mais namorados e mais dias dos namorados espontâneos.

Sem comentários: