8 de junho de 2008

A idade não perdoa

Não tendo namorada, nem estando apaixonado, "saborei-o" mais livre e intensamente a beleza e personalidade das mulheres com quem me deparo.
Como um observador de arte, as mulheres interessantes tocam-me, fascinam-me... desfruto as suas qualidades de uma forma pura, por ser desinteressada.
Há dias estava a olhar para um "monumento" que também teria "vinte e tal" anos e assaltou-me a pergunta: será que tem namorado? Eis quando o meu olhar analítico se deparou com o anel no dedo anelar... "Bolas, estou a ficar velho" :)
Por um lado é um pouco assustador ir vendo os outros a casarem-se (apesar da diminuição da duração média dos casamentos e do aumento do número de divórcios), mas por outro lado facilita-nos a vida: o anel elimina logo à partida potenciais ilusões que viéssemos a criar.

ps: Conheço algumas mulheres que usam anéis nos dedos anelares mesmo não sendo comprometidas ou casadas, por isso tentem sempre conhecê-las melhor, não perdem nada :)

Sem comentários: