22 de janeiro de 2008

Síndrome de Mogli

Há uma altura na vida em que, finalmente, nos apaixonamos e melhor ainda, somos correspondidos! Bem vindos a um mundo novo: a fase do namoro…
Para muitos “ex-encalhado(a)s”, este é um admirável mundo novo, um pequeno passo para qualquer mestre do amor, mas um grande passo para aqueles que são estreantes nesta fase…
Acontece a muitos “ex-encalhado(a)s” sentirem-se como essa figura da banda desenhada, o Mogli, o rapaz que cresceu na selva e que um dia experimentou viver com a civilização. O Mogli não se adaptou a um mundo novo, onde tudo lhe parecia estranho.
É esse o sentimento que muitos “ex-encalhado(a)s” sentem quando começam a namorar. Cada dia é uma nova experiência, um aprender constante, um desafio a enfrentar, onde se cometem erros, mas ganham-se recompensas.
Para todos os “ex-encalhado(a)s” que neste momento se encontrem nesta fase, aproveitem cada minuto, pois a vida é um momento….

2 comentários:

Anónimo disse...

Caríssimo: Sou jornalista do semanário Expresso e gostaria de contactar os dinamizadores deste blogue com a urgência possível para uma possível entrevista. Deixo o meu e-mail: bernardo.expresso@gmail.com

MoonLight disse...

Resposta:
Junto este comentário para lhe assegurar a autenticidade do e-mail (de uma conta gmail) que lhe enviei no dia 25/01.